Com o avanço da tecnologia, os aparelhos auditivos tornaram a compreensão de fala agradável, mesmo nas situações onde há presença de ruído, no entanto, é possível deixar seus aparelhos ainda melhores.

O portfólio de produtos Argosy GALA é destinado para você que tem um estilo de vida que exige um bom desempenho dos seus aparelhos auditivos e um ótimo custo benefício.

Opções para todos os estilos de vida

Os modelos de aparelhos auditivos da Argosy se diferenciam em aparência e forma de encaixe dentro ou sobre o ouvido. Eles oferecem vantagens diferentes dependendo do modelo, tamanho e tecnologia. A maioria dos modelos está disponível em várias cores, para atender às suas necessidades. Seu profissional de saúde auditiva pode ajudá-lo a escolher o estilo certo para você.

Modelo retroauricular (BTE)

O modelo retroauricular (BTE) se encaixa confortavelmente atrás da orelha, com os sons passando por um tubo até um molde auricular que se encaixa no ouvido. Indicado para perda auditiva de leve a profunda.

retroauricular bte

Modelo com receptor de canal (RIC)

O modelo com receptor no canal (RIC) é uma solução retroauricular que usa um receptor minúsculo dentro do conduto auditivo para fornecer qualidade sonora. Ele proporciona som mais natural e menos oclusão (sensação de “ouvido entupido”) do que um retroauricular tradicional. Indicado para perda auditiva de leve a severa.

modelo ric

Modelo completamente no canal (CIC)

O modelo completamente no canal (CIC) se encaixa no fundo do conduto auditivo, ficando praticamente invisível. Indicado para perda auditiva de leve a moderadamente severa.

modelo cic

Modelo intracanal (ITC)

O modelo intracanal (ITC) se encaixa quase que totalmente dentro do conduto auditivo. Seu tamanho ligeiramente maior permite que o ITC receba opções que podem não caber em um CIC, como controle de volume e botão de programa. Indicado para perda auditiva de leve a moderadamente severa.

modelo itc